O Fórum Estadual de Coordenadores de Polo do Paraná em colaboração com o Fórum Nacional de Coordenadores de Polos UAB e o Núcleo de Educação a distância NEADUNI /UNIOESTE , da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, estão promovendo um Seminário intitulado: Desafios da Educação HÍbrida para o Sec. XXI. Além da temática apresentada para o evento, estaremos, também, comemorando os 15 anos do Sistema UAB, através do lançamento de uma Mídia Digital: facebook, integrada entre os Fóruns Estaduais e Nacional de Coordenadores de Polo UAB e de um concurso cultural para criação de um selo comemorativo alusivo a esta data.
O Evento ocorrerá por meio de Plataforma online síncrona, em quatro dias, às 19 horas, sendo eles:
Dia 23/11/21 Abertura Palestra com a temática: O Ensino Superior no Mundo Digital, ministra da pelo Professor Dr. João Carlos Relvão Caetano.
 Dia 24/11/21 Mesa Redonda realizada pelas Universidades Públicas do Paraná, com a temática: História e Futuro da Educação a Distância no Paraná.
 Dia 25/11/21 Mesa Redonda realizada pelos Polos da Universidade Aberta do Brasil UAB, com a temática: Os Desafios de Coordenar e Reinventar as Ações dos Polos do Sistema UAB.
 Dia 02/12/21 Encerramento e divulgação do vencedor do Concurso Cultural do selo comemorativo dos 15 anos da UAB.
LOGO UAB